Pensando em fazer uma pós-graduação? Inscrições para dois cursos gratuitos ofertados pelo IFMT em Sorriso terminam na próxima segunda-feira (23)

Publicado por: Campus Sorriso / 16 de Março de 2020 às 09:55

Está chegando ao fim o período de inscrições para o Processo Seletivo 2020 – Cursos De Pós-Graduação (Especialização) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso.

Essa seleção oferta 50 vagas no curso de Especialização em Docência no Ensino Superior e outras 50 vagas no curso de Especialização em Educação Ambiental. As aulas desses cursos acontecerão nas noites de sexta-feira e durante todo o dia aos sábados.

Regulamentado pelo Edital 003/2020.SRS, o processo seletivo segue até o dia 23/03/2020, com inscrições online. Os requisitos para a inscrição são possuir diploma de graduação reconhecido pelo MEC e apresentar a documentação exigida em edital. O IFMT é uma escola pública e os dois cursos são gratuitos, mas a inscrição para a prova tem uma taxa de R$ 80,00.

O formulário de inscrição, o edital com as regras do Processo Seletivo, e todos os documentos relacionados estão disponíveis na página correspondente ao Edital 003/2020, que fica no portal de seleção do IFMT (selecao.ifmt.edu.br). Link direto aqui.