Laboratório de Biologia/ Alimentos

Página atualizada em 01/04/2020, às 11h42.

• ENSINO
  • LABORATÓRIO DE BIOLOGIA/ ALIMENTOS

Laboratório de Biologia/Alimentos

O laboratório de Biologia/Alimentos presta atendimento a todos os cursos ofertados pelo IFMT Campus Sorriso, sendo Cursos de Formação Inicial e Continuada, Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes, Cursos de Graduação e Cursos de Pós Graduação,  realizando atividades didáticas, de pesquisa e extensão. Realiza atendimento à comunidade juntamente com o corpo docente do curso Técnico em Alimentos, por meio de parcerias estabelecidas entre a Coordenação de Pesquisa e Extensão e produtores da região.

Responsável Técnico

Vanessa Ferraz

e-mail: vanessa.ferraz@srs.ifmt.edu.br

Agendamento:

Via SUAP (link direto)

Mais informações para utilização do laboratório estão no Regimento de Utilização e Manual de Biossegurança dos Laboratórios, disponível neste link.