ADMINISTRAÇÃO > Gestão de Pessoas > Passo-a-passo > Protocolo de Atestado Médico

Página atualizada em 21/07/2022, às 09h00.

• ADMINISTRAÇÃO
  • GESTÃO DE PESSOAS
  • PASSO-A-PASSO
  • PROTOCOLO DE ATESTADO MÉDICO

1. Criar documento eletrônico, conforme as informações a seguir (no campo do setor dono, selecionar o seu setor de lotação):

2. Após o preenchimento dos campos, clique em Salvar para criar o documento. Na tela seguinte, você precisa preencher o documento criado, concluir, assinar e finalizar.
3. Na sequência, você clica no botão Criar Processo, que aparece em cima do documento eletrônico finalizado.
4. na tela seguinte, preencher conforme o exemplo a seguir. Nos campos "interessados" e "setor de criação", certifique-se que seu nome e seu setor de lotação estão selecionados, respectivamente:

5. Quando clicar em salvar, o processo será gerado, e o requerimento feito anteriormente será anexado automaticamente ao processo. (Observação: Isso só acontece se você criar o processo a partir da finalização do documento eletrônico)
6. A seguir, você precisa anexar os documentos comprobatórios que constam ao final do requerimento:
Atestado e/ou Laudo Médico LEGÍVEL no formato PDF, escala cinza, OCR, 300dpi.
7. Após anexar os documentos, tramitar (encaminhar com despacho) o processo para SRS-CRH.
8. No campo de despacho, você precisa colar e preencher seus dados na declaração a seguir, que confere a autenticidade dos documentos anexados:

Eu _________________________, ocupante do cargo de ___________ , Matrícula SIAPE nº _____________declaro expressamente que o documento confere com o original, e que estou ciente que declaração falsa, me sujeita às sanções administrativas, civis e penais aplicáveis.

Uma vez encaminhado, o setor de Gestão de Pessoas do Campus receberá o processo, fará a conferência dos dados e tramitará o processo para a Reitoria analisar e tomar as providências cabíveis.