NOTA À COMUNIDADE

Publicado por: Campus Sorriso / 13 de Agosto de 2020 às 14:12

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso lamenta o ataque cibernético feito ao Encontro Virtual Escola & Família, durante a transmissão da reunião pelo nosso canal do Youtube na data de ontem (12/08) e pela plataforma Google Meet.

Assim que identificou o ataque, nossa equipe de tecnologia de informação suspendeu a transmissão da reunião e deu início à coleta dos dados disponíveis sobre o ato criminoso - material que será encaminhado às autoridades a fim de identificar e punir os responsáveis.

Informamos que a reunião, direcionada aos pais e responsáveis dos estudantes de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFMT Campus Sorriso, e que trata sobre a rotina escolar dos estudantes durante este período de pandemia, será realizada novamente na noite de hoje (13/08), porém sob outro formato, visando a segurança da transmissão.

O Encontro Virtual Escola & Família desta quinta-feira poderá ser acompanhado apenas pelo Youtube, a partir das 19h, por meio do link: https://youtu.be/FOlBwBOyuiQ. Os pais que quiserem apresentar suas dúvidas poderão fazê-lo conforme orientações que serão repassadas no começo da reunião.