IFMT está com seleção aberta para 28 professores substitutos: Unidade de Sorriso tem vagas nas áreas de Artes, Geografia e Educação Física

Publicado por: Campus Sorriso / 10 de Abril de 2023 às 08:31

Um processo seletivo simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) busca preencher 28 posições temporárias para professores substitutos em diferentes áreas de conhecimento distribuídas em 15 diferentes unidades. A remuneração para as vagas ofertadas pode chegar a R$ 5.831,21, dependendo do regime de trabalho da posição pretendida e a titulação do candidato aprovado.

Em Sorriso a seleção contempla vagas nas áreas de Educação Física, Geografia e Artes, todas para jornada semanal de 40 horas. As inscrições estão abertas até o dia 12/04 pela internet. Não há taxa de inscrição.

A classificação acontecerá por meio da aplicação de uma prova de desempenho didático aplicada de forma online com duração entre 30 e 35 minutos e para a qual os candidatos serão avaliados por uma banca com base no Plano de Aula, Desenvolvimento da Aula e Metodologia.

Todas as regras desse Processo Seletivo estão descritas no Edital 62/2023, disponível no portal de seleções do IFMT, que pode ser acessado pelo endereço selecao.ifmt.edu.br. O portal também contém o link para as inscrições.

Durante o processo de inscrição, o candidato deverá anexar, em um arquivo único no formato pdf, cópia do documento de identidade, CPF, diploma de graduação, currículo, e do termo de ciência de que há impedimento para sua contratação caso já tenha sido contratado temporariamente pela administração pública federal nos últimos 2 anos (cujo modelo consta no Anexo V do edital).