IFMT está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Pós-Graduação em Sorriso

Publicado por: Campus Sorriso / 11 de Outubro de 2022 às 11:47

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso retomou as inscrições para os cursos de pós-graduação que a instituição oferece na unidade de Sorriso. As especializações em Docência no Ensino Superior e Educação Ambiental estão com inscrições abertas até o dia 16/10. O processo seletivo visa formar as turmas para 2023 e é aberto a qualquer pessoa que já tenha um curso superior.

Os cursos terão aulas presenciais a cada quinze dias, preferencialmente nas noites de sexta-feira e aos sábados. Como os demais cursos do Instituto Federal, essas pós-graduações são gratuitas e o único custo dos estudantes é o da taxa de inscrição no processo seletivo. A taxa este ano é de R$ 80,00 e deve ser paga até o dia 17/10. A seleção acontecerá por meio de uma prova dissertativa que será aplicada na noite de 25/10 no Campus Sorriso.

O edital, o link para inscrições e outras informações sobre o processo seletivo para os cursos de Pós-Graduação encontram-se disponíveis na página do Campus. O endereço é o srs.ifmt.edu.br/inicio

A instituição lembra que esta é a seleção que teve início em 2020 e que foi suspensa devida à pandemia. Assim, quem já se encontrava inscrito precisa atentar-se para o cronograma atual incorporado ao processo por meio de editais complementares ao edital 003/2020.

- Clique aqui para saber mais sobre o curso de pós-graduação em Educação Ambiental

- Clique aqui para saber mais sobre o curso de pós-graduação em Docência no Ensino Superior