IFMT Campus Sorriso recebe certificado de “Empresa Destaque do Ano”

Publicado por: Campus Sorriso / 1 de Novembro de 2021 às 09:15

Na 22ª edição do evento Empresa Destaque do Ano, que aconteceu no começo do mês de outubro, a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces) fez a entrega do certificado “Empresa Destaque 2020” ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso.

O prêmio Empresa Destaque é dividido em diversas categorias, e a unidade de ensino federal recebeu o reconhecimento por sua qualidade dentro da categoria “Faculdades Presenciais”. Esta é a segunda vez que a unidade do Instituto Federal em Sorriso recebe a homenagem da Associação Comercial.

Como critérios para a premiação, os organizadores afirmam considerar “aspectos como:  Envolvimento na comunidade; Investimentos realizados; Qualidade dos produtos e serviços; Lançamento de novos produtos e serviços; Atendimento; Inovação; Empreendedorismo; Mídia”.

O IFMT Campus Sorriso oferece cursos no município desde 2012, e atualmente conta com três cursos superiores, dois cursos técnicos integrados, duas turmas de cursos técnicos subsequentes, e dois cursos de pós-graduação. Todas as formações oferecidas são gratuitas e presenciais, mas, em decorrência da pandemia, precisaram de adaptações temporárias a fim de cumprir padrões de segurança sanitária para alunos e professores.

Caminhando para a retomada de suas aulas 100% presenciais (ainda sem data definida para acontecer), hoje a escola segue com aulas práticas presenciais e aulas teóricas em sistema de ensino remoto.