IFMT Campus Sorriso realiza a IV Jocipe esta semana

Publicado por: Campus Sorriso / 22 de Março de 2016 às 20:31

Com a apresentação de 65 trabalhos e a realização de 9 palestras, a IV Jornada Científica de Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Sorriso (IV Jocipe) tem início nesta quarta-feira (23/03), no auditório da unidade de ensino.

A jornada é a vitrine das atividades de Pesquisa e de Extensão realizadas no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, e este ano, o evento conta com dois dias de atividades.

Para quem ainda não se inscreveu o evento está aberto para novas inscrições a partir das 8h desta quarta-feira. Com a abertura oficial prevista para as 8h30, o primeiro dia contará ainda com uma palestra pela manhã, três palestras no período da tarde, e outras duas à noite.

No segundo dia de evento, a Jocipe terá três palestras pela manhã. A apresentação dos pôsteres dos trabalhos aprovados para o evento acontece no período da tarde, a partir das 14h. O encerramento da Jornada está previsto para as 16h da quinta-feira.

Galerias relacionados