IFMT abre seleção para professores substitutos: uma vaga em Sorriso

Publicado por: Campus Sorriso / 19 de Novembro de 2021 às 10:53

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para um Processo Seletivo com 8 vagas para professores substitutos em diferentes cidades mato-grossenses.

A seleção é regulamentada pelo edital 113/2021, e prevê a contratação temporária de profissionais das áreas de Geografia, Libras, Biologia, Informática, Matemática, Manutenção de Aeronaves, Artes e Agronomia.

As inscrições acontecem de forma online até o dia 25/11/2021, por meio do portal selecao.ifmt.edu.br. Uma taxa de R$ 50,00 será cobrada aos candidatos que não forem contemplados pela isenção prevista no regulamento do Processo Seletivo.

Os candidatos inscritos serão avaliados com base em provas de Desempenho Didático, de Títulos Acadêmicos e de Experiência Docente. A remuneração varia conforme a titulação do candidato aprovado e o regime de trabalho correspondente à vaga, podendo chegar até R$ 5.831,21 para professores com doutorado em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Nesta seleção, o IFMT Campus Sorriso oferta uma vaga para professores com formação acadêmica em Bacharelado em Agronomia ou em Engenharia Agronômica, com regime de trabalho de 40 horas semanais.