Estudantes do IFMT Campus Sorriso participam de competição em Cuiabá

Publicado por: Campus Sorriso / 25 de Agosto de 2022 às 11:01

Ao longo desta semana diversos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso estão na capital do estado onde disputam a sétima edição dos Jogos do IFMT.

A delegação Sorrisense é composta por 60 estudantes, 08 servidores do Campus e 02 motoristas. As equipes do Campus participam das competições de futebol, futsal, handebol, vôlei de praia, vôlei de quadra, tênis de mesa, xadrez, atletismo e natação.

Os JIFMT são organizados pela Pró-Reitoria de Extensão do Instituto e a edição deste ano tem o Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva como anfitrião do evento. Estudantes de todas as unidades do IFMT participam da ação.

As disputas acontecem no Campus Cuiabá, no complexo esportivo Dom Aquino, e também na UFMT. A competição segue até amanhã (26) e no sábado as delegações devem voltar para suas cidades de origem.