Edital 062/2023 - Temas das provas para professor substituto são sorteados hoje

Publicado por: Campus Sorriso / 20 de Abril de 2023 às 09:08

Nesta quinta-feira (20), o IFMT Campus Sorriso transmite ao vivo por meio do seu canal oficial no YouTube o sorteio dos temas para as provas de desempenho didático que serão aplicadas aos candidatos que participam do Edital 062/2023 (Professor Substituto) e que concorrem a uma das vagas previstas para a unidade de Sorriso.

O Edital contempla 30 vagas, distribuídas em diferentes unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. O Processo Seletivo prevê um total de 03 vagas para Sorriso, todas com jornada semanal prevista de 40 horas. As duas posições são nas áreas de Geografia, Artes e Educação Física.

O sorteio está programado para acontecer às 10h, no endereço: youtube.com/ifmtcampussorriso