Diagnóstico de Qualidade de Vida do IFMT 2022: questionário aberto até quinta-feira

Publicado por: Reitoria / 19 de Setembro de 2022 às 15:40

O formulário do Diagnóstico de Qualidade de Vida 2022 do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), está disponível para preenchimento até o dia 22 de setembro de 2022.

É um questionário com perguntas sobre as principais necessidades dos servidores, de acordo com as seis dimensões de saúde integral e qualidade de vida: física, emocional, intelectual, profissional, social e espiritual.

A partir do diagnóstico, os profissionais envolvidos nas ações de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida, conseguirão nortear suas ações, contemplando as reais necessidades dos servidores.

Em todo o levantamento realizado para o diagnóstico, será garantido o sigilo das informações e o anonimato dos participantes.

Acesse: https://forms.gle/ XCJi2AgzeDLwkDno9

A sua participação é fundamental!