Comunicado 03/2020

Publicado por: Campus Sorriso / 18 de Março de 2020 às 21:30

A Direção Geral do IFMT Campus Sorriso emitiu comunicado na data de ontem (17) a respeito da suspensão da realização das Etapas do Processo Seletivo para preenchimento de vagas dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Nível de Especialização em Docência no Ensino Superior e Educação Ambiental - Turma 2020, de que trata o Edital n° 003/2020/IFMT-SRS.

A medida é tomada em consonância com as ações preventivas adotadas no âmbito do IFMT em relação à pandemia provocada pela Covid-19. Os candidatos inscritos no processo devem acompanhar a página do edital no portal de seleção para atualizações a respeito da continuidade do processo, que será analisada conforme a evolução do cenário nacional da pandemia.

Leia aqui o comunicado