Com mais de 80 atletas inscritos, estudantes do IFMT Campus Sorriso organizam e executam Interclasses 2023

Publicado por: Campus Sorriso / 5 de Abril de 2023 às 09:38

Entre os dias 10 e 28 de março, estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso participaram de uma competição esportiva interclasses que contemplou disputas em sete modalidades: basquetebol, handebol, futsal, voleibol, vôlei de praia, xadrez e e-games. Os embates ocorreram em dois endereços: no IFMT Campus Sorriso e no Ginásio Flor do Cerrado.

A competição foi organizada pelos estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio sob a orientação da comissão de esportes do campus e dos professores de Educação Física. Para preparar o Interclasses 2023, os alunos se dividiram em comissões - grupos que, além de uma comissão disciplinar e da coordenação geral do evento, também assumiram tarefas relacionada à arbitragem, logística e comunicação.

Como resultado, o torneio contou com mais de 80 atletas inscritos, que participaram de mais de 50 confrontos nas diferentes modalidades ao longo de 3 finais de semana seguidos. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 28, com a entrega de troféus e medalhas aos atletas/equipes que se destacaram em cada modalidade.

Confira nos links abaixo os resultados do Interclasses 2023.