Campus Sorriso recebe, até sexta-feira, inscrições para a distribuição de cestas básicas a estudantes de seus cursos técnicos

Publicado por: Campus Sorriso / 29 de Setembro de 2021 às 17:48

Nesta semana, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso está cadastrando estudantes regularmente matriculados em seus cursos técnicos para distribuir “kits alimentação”, adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O processo, regulamentado pelo Edital 05/2021, prevê a distribuição de 600 cestas básicas para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para participar, é importante:

• Ler o edital;
  • Preencher corretamente o formulário de inscrição;
  • Quando solicitado, anexar os documentos exigidos (item 4.2 do edital);
  • Acompanhar as publicações futuras referentes ao Edital 05/2021.

Quem está na situação de “aprovado” ou “classificado” no Edital 03/2021, que tratou de auxílios emergenciais prestados à comunidade acadêmica em relação à pandemia, está dispensado de apresentar a documentação comprobatória, mas precisa se inscrever no processo para concorrer aos kits alimentação.

As inscrições terminam no dia 01/10 e acontecem de forma online. O link está disponível no portal eletrônico do IFMT Campus Sorriso (srs.ifmt.edu.br/início). A seleção dos beneficiários dos kits será feita pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE) do IFMT Campus Sorriso.