Ajustes da Resolução 068/2021 - Faltam 6 dias para encerrar a Consulta Pública

Publicado por: Reitoria / 8 de Setembro de 2022 às 17:10

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Propessoas) está realizando, do dia 1 ao dia 14 de setembro de 2022, uma Consulta Pública aos servidores do IFMT para contribuições sobre as alterações propostas no Regulamento da Política de Desenvolvimento de Pessoas (RPDP) - Resolução CONSUP/IFMT nº 068/2021, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

Para acessar o RPDP com os apontamentos das alterações propostas, clique aqui (o arquivo da esquerda é o documento original e o da direita é o arquivo com as alterações propostas).

Para acessar o documento consolidado, clique aqui.

Para acessar o formulário para sugerir alterações, clique aqui  (preencher um formulário para cada alteração sugerida).

Para mais informações, a Esfor está à disposição pelo e-mail: esfor@ifmt.edu.br