Vagas Remanescentes: última semana para inscrições

Publicado por: Campus Sorriso / 29 de Fevereiro de 2016 às 09:28

Encerram-se na quinta-feira (03/03) as inscrições para as vagas remanescentes no curso de Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Sorriso.

São ofertadas 21 vagas destinadas à alunos que ingressam no ensino médio em 2016. O curso acontece em período integral (manhã e tarde) e tem duração de 03 anos.

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas com o preenchimento de um formulário online disponível no site do IFMT Campus Sorriso.

A seleção acontecerá por meio de uma redação, que será aplicada no domingo (06/03), à partir das 8h. O resultado final será publicado no dia 11/03 no endereço eletrônico “srs.ifmt.edu.br”.

As matrículas acontecem à partir do dia 14. As aulas começam ainda neste mês.