NOTA DE FALECIMENTO

Publicado por: Campus Sorriso / 7 de Outubro de 2017 às 10:10

O IFMT Campus Sorriso informa, com pesar, o falecimento das professoras Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como de Elder Luiz Almeida, marido da professora Ruthy, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado (07/10) no município de Sinop-MT.

Mariele era Engenheira Florestal, e Ruthy era Engenheira Ambiental. As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013.

O Campus Sorriso lamenta profundamente a perda dessas profissionais, que foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras.

Em razão do ocorrido, a direção-geral do IFMT Campus Sorriso determinou luto oficial de 3 dias na unidade, com suspensão de todas as atividades acadêmicas e administrativas nos dias 09 e 10/10.

Portaria nº 103/2017 - Declara luto oficial no IFMT Campus Sorriso e suspende atividades letivas e administrativas nos dias 09 e 10 de outubro.