IFMT monta guichê no Ganha Tempo de Sorriso para inscrições de Seletivo 2024

Publicado por: Campus Sorriso / 29 de Agosto de 2023 às 10:52

Com inscrições abertas até o dia 04 para cursos superiores e até o dia 05 para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT se organizou para ajudar os candidatos a efetivarem suas inscrições para o Processo Seletivo das turmas de 2024.

Do dia 30 até a próxima terça-feira (05), o IFMT Campus Sorriso terá uma equipe de servidores no Ganha Tempo do centro da cidade, das 7h30 às 12h, para sanar dúvidas quanto aos cursos ofertados e processos seletivos em andamento.

Atualmente a unidade oferece cursos técnicos nas áreas de Alimentos e Agropecuária na modalidade “integrado ao Ensino Médio” e cursos superiores nas áreas de Gestão Ambiental, Produção de Grãos e Engenharia Agronômica. O Instituto Federal é uma rede de escolas públicas e todos os cursos ofertados são gratuitos.

“No portal seletivo.ifmt.edu.br os interessados podem encontrar os editais dos vestibulares em andamento e efetivarem suas inscrições de forma online, mas, como muitos candidatos têm duvidas sobre o processo de inscrição, providenciamos este espaço físico no Ganha Tempo para atender esse tipo de demanda”, comenta a prof. Zaryf Araji Dahroug Pacheco, chefe do Dep. De Ensino.

Após solicitação do IFMT, a prefeitura de Sorriso prontamente disponibilizou o espaço no Ganha Tempo para essa finalidade. “Estamos em Sorriso para ofertar ensino público, gratuito e de qualidade, e a Prefeitura sempre foi uma parceira para nossas ações. Agradecemos, mais uma vez, esse apoio do município e orientamos a todos os estudantes de Sorriso que queiram estudar no IFMT em 2024 que busquem realizar sua inscrição para o Processo Seletivo dentro do prazo”, resume o prof. Claudir von Dentz, diretor-geral do Campus Sorriso.