IFMT Campus Sorriso recebe novas hortaliças para atividades de evento sobre sustentabilidade no campo

Publicado por: Campus Sorriso / 19 de Novembro de 2021 às 20:55

A tarde desta sexta-feira (19) foi de muito trabalho no espaço do projeto Horto-Escola do IFMT Campus Sorriso. Membros da equipe organizadora da “Semana Cultivando Vida Sustentável” foram até o espaço para preparar canteiros de hortaliças para o evento que acontece na última semana de novembro.

A Semana Cultivando Vida Sustentável é organizada pelo Clube Amigos da Terra (CAT-Sorriso), pela IDH, IFMT, Prefeitura Municipal e Consórcio Intermunicipal Cidesa, e conta com o apoio da Embrapa. A programação contempla uma semana de palestras, oficinas, dias de campo e webinário entre os dias 29/11 e 03/12 em diferentes ambientes em Sorriso, entre eles o IFMT.

Mas o ponto de partida do evento será na manhã da próxima quinta-feira, dia 25, quando será realizado um Dia de Campo Agroecológico em uma propriedade rural no Assentamento Casulo.

As inscrições para a Semana Cultivando Vida Sustentável podem ser feitas neste link: https://catsorriso.org.br/eventos/semana-cultivando-vida-sustentavel/

Confira aqui a programação completa.