IFMT promove Fórum de Assistência Estudantil em Sorriso nesta terça-feira (15)

Publicado por: Campus Sorriso / 11 de Agosto de 2023 às 15:57

Na próxima terça-feira (15), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso realiza seu 1º Fórum de Assistência Estudantil e Inclusão. O evento abordará de forma ampla a Política de Assistência Estudantil no IFMT, por meio da qual estudantes têm acesso a instrumentos que viabilizam seu sucesso acadêmico mesmo em situações adversas.

As discussões apresentadas no Fórum acontecerão em duas oportunidades: das 7h15 às 11h30, quando contemplará estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e do curso superior de Bacharelado em Engenharia Agronômica, e das 19h15 às 22h30, quando espera a participação de estudantes dos demais cursos da instituição.

A programação abrange, entre outras atividades, a apresentação do Grêmio Estudantil do IFMT Campus Sorriso e palestras com o diretor de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidade do IFMT, Leonardo Lima e com a nutricionista Luciana Sampaio.

O evento é aberto a toda a comunidade.