IFMT lança Chamada Pública para Fornecedores de Gêneros Alimentícios ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)

Publicado por: Campus Sorriso / 4 de Julho de 2024 às 09:35

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso abriu uma chamada pública para agricultores familiares e empreendedores familiares rurais interessados em fornecer biscoitos caseiros, bolos, cucas, cueca-virada, frutas, pão caseiro, tortas, salada de frutas e suco integral para atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A seleção de fornecedores é regulamentada pelo Edital 06/2024 do IFMT. Os interessados em participar do certame devem apresentar a documentação prevista em edital até o dia 29/07 na sede do Campus Sorriso ou pelo e-mail compras.srs@ifmt.edu.br. O edital completo e seus anexos estão disponíveis no site do IFMT Campus Sorriso: srs.ifmt.edu.br/inicio, no menu ADMINISTRAÇÃO > COMPRAS E LICITAÇÕES > AVISOS DE LICITAÇÕES.