IFMT Campus Sorriso suspende atendimento ao público e atividades presenciais pelos próximos 10 dias

Publicado por: Campus Sorriso / 26 de Março de 2021 às 19:49

Em atendimento à Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME Nº 37/2021 e ao Decreto Estadual nº 874/2021, ambos publicados na data de ontem (25), a direção geral do IFMT Campus Sorriso emitiu, nesta sexta-feira, uma Ordem Administrativa que, entre outras medidas, suspende o atendimento ao público e as atividades presenciais no Campus Sorriso entre 26 de março e 05 de abril.

A ORDEM ADMINISTRATIVA 2/2021 - SRS-GAB/SRS-DG/CSRS/RTR/IFMT ainda indica a relação de e-mails institucionais de cada setor, disponível no portal do Campus, como mecanismo para contato direto com os setores conforme necessidade da comunidade interna e externa da unidade de ensino.

As exceções previstas pela norma, que visam a manutenção de atividades essenciais, devem seguir estritamente os protocolos de segurança estabelecidos.