Gestão do IFMT Campus Sorriso é elogiada pela Câmara de Vereadores

Publicado por: Campus Sorriso / 28 de Outubro de 2021 às 11:20

A Câmara de Vereadores de Sorriso entregou, na segunda-feira (25), uma Moção de Aplauso ao diretor geral do IFMT Campus Sorriso, prof. Claudir von Dentz, “pelo excelente trabalho prestado junto ao instituto, visando sempre o aperfeiçoamento dos estudantes e valorização dos servidores”, conforme cita o certificado assinado pelo presidente do Poder Legislativo Municipal, ver. Leandro Damiani e pelo vereador Zé da Pantanal.

A Moção de Aplauso nº 98/2021 foi aprovada pelo plenário da Câmara durante a 35ª Sessão Ordinária, realizada no começo de outubro. Para o vereador Zé da Pantanal, que apresentou a proposta da honraria aos demais parlamentares, o instituto é merecedor da homenagem “pelo seu trabalho que vocês vem desenvolvendo e vem nos apoiando com agricultura familiar e com muitos outros projetos que vêm ajudar e vêm somar na nossa cidade”.

Se dirigindo ao prof. Claudir, o vereador elogiou a atuação do gestor à frente da instituição de ensino. “Realmente é um trabalho que temos que tirar o chapéu, então foi um reconhecimento realmente desse seu trabalho que você recebeu essa moção”.

Tanto a 35ª Sessão Ordinária (que aprovou a Moção) quanto a 37ª Sessão Ordinária (quando houve a entrega da homenagem) do Poder Legislativo de Sorriso estão disponíveis em áudio e vídeo na página oficial da Câmara de Vereadores de Sorriso no Facebook.

fotos: Cláudia Sarubo/ Ascom Câmara de Vereadores de Sorriso

Arquivos relacionados