Em cerimônia virtual, IFMT Campus Sorriso “entrega” diploma a 29 novos profissionais

Publicado por: Campus Sorriso / 9 de Abril de 2021 às 13:22

Seguindo medidas de segurança para evitar a aglomeração de pessoas, a cerimônia de colação de grau dos cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso este ano aconteceu de maneira virtual, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

O evento foi realizado na noite da última quinta-feira (08) e marcou a conclusão do ciclo formativo de 8 novos tecnólogos em gestão ambiental, 12 tecnólogos em produção de grãos e 9 engenheiros agrônomos.

O ato solene foi conduzido pelo diretor de Planejamento Executivo do IFMT, prof. Wander Miguel de Barros, representando o reitor do IFMT, e o dispositivo de autoridades contou com membros da gestão da unidade de ensino sorrisense e professores homenageados.

A gravação da cerimônia está disponível para visualização no canal oficial do IFMT Campus Sorriso no YouTube (https://youtube.com/ifmtcampussorriso). Link direto para o vídeo aqui.