Durante a 30ª Exporriso, stand do IFMT foca na aproximação entre instituição e comunidade

Publicado por: Campus Sorriso / 18 de Maio de 2016 às 08:16

Entre os dias 11 e 15 de maio, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso esteve presente na 30ª edição da Exporriso, em um stand que demonstrou as características da unidade sorrisense aos visitantes da feira. O espaço foi cedido pela Prefeitura de Sorriso, como uma forma dar visibilidade à unidade que oferece cursos no município desde 2012.

“Espaços como esse são de extrema importância para que a população conheça a dimensão da nossa atuação. É essencial que o cidadão saiba que o IFMT está no município, saiba o catálogo de cursos que ele oferece, e saiba que essa formação é oferecida de forma gratuita”, explica o diretor-geral da unidade, Carlos A. de Oliveira Câmara.

Durante os cinco dias de Exporriso, servidores do Campus se revezaram no atendimento aos visitantes do stand, trazendo orientações sobre os processos seletivos, perfis dos cursos e infraestrutura da unidade.