Defesa de TCC - Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior - Acadêmico Railson Silva Barbosa

Publicado por: Campus Sorriso / 9 de Julho de 2020 às 15:53

Acompanhe online as defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso desenvolvidos por estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso.

Nesta sexta-feira (10/07), será transmitida ao vivo a defesa do trabalho "JÚRI E AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DO DIREITO PENAL", de autoria do acadêmico Railson Silva Barbosa, do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de especialização em Docência no Ensino Superior.

A defesa tem início previsto para as 09h e será transmitida no canal oficial do IFMT Campus Sorriso no Youtube. Clique no link abaixo para acompanhar.