Crianças atendidas pela Associação Criança Feliz participam de uma tarde de atividades lúdicas e experiências científicas no IFMT

Publicado por: Campus Sorriso / 23 de Outubro de 2023 às 09:47

Estudantes de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso organizaram um tour especial pela instituição de ensino federal como atividade alusiva ao Dia das Crianças.

Na véspera do feriado, os alunos se vestiram como personagens de desenhos animados, fadas e cientistas malucos e desenvolveram um itinerário de brincadeiras e experiências científicas junto a um grupo de crianças assistidas pela Associação Criança Feliz.

A Associação é vinculada à Central Única de Favelas (Cufa) e mantém um centro comunitário no bairro Vila Bela, onde as crianças participam de diversas oficinas culturais no contraturno escolar.