Construção do PDI segue acelerada no Campus Sorriso

Publicado por: Campus Sorriso / 24 de Setembro de 2018 às 08:43

O IFMT Campus Sorriso continua promovendo discussões que subsidiam a elaboração do PDI 2019-2023. Na última semana foram realizadas duas reuniões gerais de servidores para discutir o documento e, nesta segunda-feira (24), a instituição realiza Audiência Pública visando coletar as contribuições da comunidade para a construção do PDI.

O PDI é o Plano de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, e contém os rumos que a instituição planeja tomar para os próximos 5 anos. Nesse documento, o IFMT lista quais serão os investimentos prioritários em infraestrutura, quais cursos poderão ser abertos ou encerrados, qual a missão institucional, entre outros pontos relacionados ao planejamento estratégico da instituição.

A Audiência Pública desta segunda-feira acontece no auditório do IFMT Campus Sorriso, com início às 19h. O evento é aberto à sociedade, que poderá contribuir com a construção do PDI 2019-2023.