EXTENSÃO > Projetos > Edital 01/2015/IFMT/Campus Sorriso - OFICINA DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS

Título do Projeto: OFICINA DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - LIBRAS

O projeto propõe a realização de uma oficina de libras por meio da tradução de músicas em linguagem teatral e dança com uso de Língua Brasileira de Sinais, afim de promover o uso e difusão desta língua conforme especificado na Lei nº. 10.436, de 24 de abril de 2002, no IFMT – Campus Sorriso. De maneira lúdica e interativa o projeto tem o intuído de garantir efetiva inclusão e preparação dos alunos para recebermos a comunidade surda, e proporcionar aos alunos momentos de aprendizado e interação. A execução do projeto ficará sob a responsabilidade do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE, na pessoa da Tradutora e Interprete de LIBRAS.

Coordenador: Lucinéia Rosa Soares

Contato: lucineia.rosa@srs.ifmt.edu.br

Apoio financeiro: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Sorriso

Situação do projeto: Em andamento