Inscrições para Doutorado em Educação se encerram dia 31.01

Publicado por: Reitoria / 27 de Janeiro de 2023 às 18:02

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propes), lembra aos servidores do IFMT que as inscrições para o Edital nº 01/2023 -  Doutorado em Educação, seguem até o dia 31 de janeiro. Elas deverão ser realizadas via e-mail - pcippge.fe@ufg.br

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) e deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União – GRU, até o dia 31/01/2023.

Para este processo seletivo estão habilitados/as à inscrição, e independentemente da área de origem na graduação, os/as servidores/as docentes e técnicos administrativos do IFMT - Instituto Federal do Mato Grosso portadores/as de título de mestre/a, obtido em cursos de pós-graduação stricto sensu do Brasil ou do exterior.

São 20 vagas nas 5 linhas de pesquisa do programa: Trabalho, Educação e Movimentos Sociais; Estado, Políticas e História da Educação; Cultura e Processos Educacionais; Formação, Profissionalização Docente e Trabalho Educativo; Fundamentos dos Processos Educativos.

A PROPES, através de sua Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação, segue à disposição para os esclarecimentos que sejam possíveis e necessários, pos.graduacao@ifmt.edu.br .

Notícia relacionada:

Inscrições para Doutorado em Educação iniciam dia 13 de janeiro - https://ifmt.edu.br/conteudo/noticia/inscricoes-para-doutorado-em-educacao-iniciam-dia-13-de-janeiro/