Edital 129/2022 - Sorteio do tema das provas de desempenho didático é hoje

Publicado por: Campus Sorriso / 16 de Janeiro de 2023 às 10:37

Nesta segunda-feira (16), o IFMT Campus Sorriso transmite ao vivo por meio do seu canal oficial no YouTube o sorteio dos temas para as provas de desempenho didático que serão aplicadas aos candidatos que participam do Edital 129/2022 (Professor Substituto) e que concorrem a uma das vagas previstas para a unidade de Sorriso.

O Edital contempla mais de 20 vagas, distribuídas em diferentes unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. O Processo Seletivo prevê um total de 02 vagas para Sorriso, todas com jornada semanal prevista de 40 horas. As duas posições são nas áreas de Educação Física, e Artes.

O sorteio está programado para acontecer às 11h, no endereço: youtube.com/ifmtcampussorriso