Extensão > Projetos > Edital 56/2016/PROEX/IFMT > INTERNACIONALIZAÇÃO DO CAMPUS IFMT SORRISO

Título do Projeto: INTERNACIONALIZAÇÃO DO CAMPUS IFMT SORRISO

A proposta do projeto “Internacionalização do Campus IFMT Sorriso: ampliação de horizontes para o campus e para a sociedade” baseia-se em um projeto de extensão que busca proporcionar suporte a comunidade do campus e comunidade externa por meio de aplicações de provas de certificação internacional, parcerias para cursos de idiomas, divulgação e orientação de candidatos em editais de mobilidade internacional, minicursos de idiomas entre outras ações. O Projeto intitulado “Internacionalização do Campus IFMT Sorriso” busca dar apoio a comunidade do IFMT, além da comunidade externa no contexto da internacionalização do IFMT. Sendo assim, seu objetivo geral é proporcionar estratégias que contribuem para as relações internacionais no campus Sorriso e deem oportunidade de integração do campus com as mais diversas esferas da sociedade local.

Coordenador: João Pereira da Silva Filho

Contato: joao.filho@srs.ifmt.edu.br