Semestre letivo termina com festa junina no Campus Sorriso

Publicado por: Campus Sorriso / 10 de Julho de 2017 às 10:54

Na última sexta-feira (07/07), o IFMT Campus Sorriso encerrou as atividades letivas referentes à programação do primeiro semestre de 2017, conforme previsto no calendário acadêmico. Em clima de festa junina, os estudantes dos cursos técnicos integrados celebraram o momento em uma confraternização que envolveu toda a comunidade escolar.

A iniciativa foi parabenizada pela direção-geral do Campus. Segundo o diretor, prof. Claudir von Dentz, foi um semestre muito produtivo. "Agradecemos a todos os servidores e estudantes pelo trabalho realizado e pelos resultados deste primeiro período do ano letivo de 2017. Desejamos revê-los em breve, ainda mais animados, e com as energias renovadas", comenta.

Com o encerramento deste semestre, estudantes e docentes estarão em férias até o dia 24/07, quando terá início o próximo semestre. As atividades administrativas do Campus Sorriso seguem normalmente.