Segundo e último debate dos candidatos a reitor do IFMT será no dia 30/11

Publicado por: Reitoria / 26 de Novembro de 2020 às 17:08

A Comissão Eleitoral Central (CEC) convida a comunidade do IFMT para participar do segundo e último debate entre os candidatos a reitor, no processo de consulta – quadriênio 2021 a 2025. O debate será na próxima segunda-feira (30), às 19h, no Auditório da Reitoria, presencialmente entre os candidatos, com transmissão online pelo canal do Youtube do IFMT.

A proposta do Plano de Gestão dos candidatos encontra-se disponível no site do IFMT. Para participar, a comunidade pode enviar suas perguntas através de formulário próprio editável, disponível em:

(https://processoeleitoral.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/processo-eleitoral-reitor-e-diretores-gerais/)

O conteúdo das perguntas deverá atender às regras do debate e contemplar os seguintes temas: Políticas de ensino; Políticas de cultura e extensão; Políticas de pesquisa e pós-graduação; Política de gestão de pessoas e capacitação dos servidores; Políticas de assistência estudantil, permanência e mobilidade acadêmica; Financiamento para IFMT; Política de infraestrutura e gestão; e Política de comunicação.

O primeiro debate aconteceu no dia 23 de novembro de 2020 e, segundo informações da Comissão Eleitoral Central, contabiliza cerca de cinco mil acessos.

Serão 1.039 docentes votantes, 869 Técnicos-Administrativos e 18.814 alunos, totalizando 20.678 votantes na eleição no próximo dia 04 de dezembro de 2020.