início do conteúdo

Reitor do IFMT se reúne com a bancada de MT para solicitar emendas parlamentares em Brasília

Publicado por: Reitoria / 3 de Outubro de 2019 às 08:31

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor Willian Silva de Paula, se reuniu na terça-feira (01/10), em Brasília, com senadores e deputados que compõem a bancada mato-grossense para requerer aporte de recursos provenientes de emendas parlamentares. Por conta de visitas realizadas aos parlamentares nos últimos meses, a reunião foi agendada pelo coordenador da bancada, deputado federal, Neri Geller.

A reunião teve uma dinâmica bem objetiva, ficando cinco minutos para as instituições presentes falarem sobre suas demandas. O reitor do IFMT fez a explanação dividida em três partes: Quem somos; o Potencial da instituição para Mato Grosso e as necessidades do IFMT.  

A bancada mato-grossense tem dialogado com o Instituto Federal de Mato Grosso, que tem feito o seu melhor para continuar atendendo as demandas do estado. “Acredito que com essa aproximação avançaremos em nossas ações para que os 141 municípios do Estado tenham acesso a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, através do IFMT”, salientou Willian Silva de Paula.

O reitor destacou que na reunião requereu aos parlamentares aporte de recursos, através de emendas de bancada. “Eles nos receberam bem e acenaram positivamente para sermos contemplados. Ainda não temos os valores”, salientou Willian de Paula.  

Acompanharam o reitor, o pró-reitor de administração, Tulio Marcel Rufino Vasconcelos; o diretor-geral do Campus Cuiabá – Bela Vista, Deiver Alessandro Teixeira e o diretor de administração do Campus Cuiabá – Bela Vista, Giovanni Vallar Koch.  

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Sorriso

Av. dos Universitários, 799, Bairro: Santa Clara - CEP: 78890-000

Telefone: (66) 3545-3700

Sorriso/MT