Reitor divulga Mensagem de Natal e Ano Novo à comunidade do IFMT

Publicado por: Reitoria / 21 de Dezembro de 2018 às 17:05

Ao deixar uma mensagem de Natal e Ano Novo à comunidade do IFMT, o reitor Willian Silva de Paula disse que mais do que apenas focar nas vitórias deseja reconhecer as bênçãos recebidas ao longo de um ano de trabalho à frente da instituição, que completa dez anos de existência no próximo dia 29.

“Que Deus continue nos abençoando em 2019, dando a todos, saúde, sabedoria, discernimento e capacidade de atuação para que cada servidor possa continuar a fazer o seu melhor, pois mesmo em momentos de dificuldades cada um tem tirado de si aquela essência que é divina, em prol da nossa instituição. Que continuemos assim, caminhando juntos, somando forças e transformando as vidas dos filhos e filhas dos trabalhadores e trabalhadoras deste estado por meio do ensino, da pesquisa e da extensão. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações”, desejou o reitor.