Reflexo da crise de desabastecimento: IFMT suspende atividades letivas e administrativas desta terça e quarta-feira

Publicado por: Campus Sorriso / 29 de Maio de 2018 às 17:22

A escassez de combustível no município de Sorriso tem causado dificuldades para o deslocamento de estudantes e servidores do IFMT no trajeto entre suas casas e a unidade de ensino federal.

Nessas circunstâncias, a direção-geral do IFMT Campus Sorriso decidiu suspender as atividades letivas e administrativas da unidade de ensino federal nos dias 29 e 30/05, instituindo expediente especial conforme a possibilidade de deslocamento dos servidores. Além disso, o Campus irá aderir ao Ponto Facultativo do dia 01/06.

Conforme comunicado emitido na data de ontem (28), a reposição do calendário será informada à comunidade acadêmica futuramente pela direção-geral do Campus.