início do conteúdo

PROFNIT: Aberto edital para seleção de alunos especiais

Publicado por: Reitoria / 14 de Janeiro de 2021 às 08:59

O Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação Tecnológica (PROFNIT) PONTO FOCAL CUIABÁ – MT comunica a abertura de inscrições e estabelece as normas para o preenchimento de 09 (nove) vagas de Aluno Especial nas disciplinas ofertadas para o semestre de 2021/1.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de janeiro de 2021. O público-alvo são profissionais das diversas áreas do conhecimento que atuam ou possuem interesse em inovação. O inicio das aulas é para o dia 12 de março de 2021.

Cursar disciplinas como alunos especiais consiste em uma oportunidade para os candidatos que têm intenção de se capacitar em nível de mestrado no Programa e que estão se preparando para processos seletivos futuros. O PROFNIT possui reserva de vagas para cinco servidores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), instituições parceiras no Ponto Focal Cuiabá.

Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico da secretaria do PROFNIT profnitpfcuiaba@gmail.com. Para mais informações acesse o edital em anexo.

Com informações da Universidade Federal de Mato Grosso

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Sorriso

Av. dos Universitários, 799, Bairro: Santa Clara - CEP: 78.895-150

Telefone: (66) 3545-3700

Sorriso/MT