início do conteúdo

Novos bancos e vasos para plantas agregam funcionalidade ao saguão do Campus Sorriso

Publicado por: Campus Sorriso / 1 de Março de 2018 às 17:29

Com a instalação de bancos e vasos feitos com madeira na última semana, o saguão do IFMT Campus Sorriso tornou-se um importante espaço de convivência dos estudantes durante os intervalos entre as aulas. Como a unidade oferta cursos em período integral (manhã e tarde), muitos estudantes almoçam no prédio e, agora, aproveitam o saguão para leituras, conversas e até partidas de xadrez.

O mobiliário foi produzido com madeira resultante de apreensões do Ibama, que doou o material ao Campus Sorriso ainda no ano passado. Com a formalização da doação, a escola contratou uma empresa para o beneficiamento do material e a confecção dos móveis. A melhoria beneficia mais de 750 estudantes e agregou uma nova funcionalidade ao saguão, que antes era utilizado apenas como espaço para exibição de trabalhos e banners em eventos.

Essa é uma das várias melhorias feitas na unidade desde a inauguração de sua sede própria. O palco do auditório, a climatização do restaurante, os portões de controle de acesso aos fundos do prédio, as câmeras de segurança, e a implantação de uma recepção com catracas e um grande painel que leva a marca do instituto foram algumas das benfeitorias incorporadas ao patrimônio do Campus nos últimos anos, muitas delas resultantes da participação de parceiros da instituição.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Sorriso

Av. dos Universitários, 799, Bairro: Santa Clara - CEP: 78.895-150

Telefone: (66) 3545-3700

Sorriso/MT