Lançado edital para criação de novos Núcleos da Ativa Incubadora

Publicado por: Reitoria / 31 de Janeiro de 2020 às 16:57

A Pró-reitoria de Extensão lança, nesta sexta-feira (31), o Edital n° 06/2020 para habilitação de novos Núcleos da Ativa Incubadora nos Campi do IFMT. A previsão é que todos os editais da PROEX com recursos da Reitoria sejam lançados no dia 12 de fevereiro de 2020.

Os Campi que ainda não possuem Núcleos e queiram criar devem encaminhar os seguintes documentos para o e-mail ativa@ifmt.edu.br: Projeto de criação (modelo em anexo); Portaria de nomeação do Gestor Local; Portaria de nomeação da Comissão Técnica; Portaria de nomeação do Conselho Gestor; Declaração de disponibilidade de dez horas semanais do Gestor Local para dedicação às atividades do Núcleo.

A Ativa receberá, durante todo o ano de 2020, os projetos para criação dos Núcleos.