IPEA lança chamada pública para o projeto “Conexões negras: enfrentamento das desigualdades raciais no ambiente de trabalho”

Publicado por: Reitoria / 30 de Dezembro de 2020 às 13:04

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), fundação pública vinculada ao Ministério da Economia, que desenvolve pesquisas e fornece suporte técnico e institucional às ações governamentais para a formulação e avaliação de políticas e programas de desenvolvimento, lançou a chamada pública nº 126/2020 para seleção de candidatos a bolsa pesquisa, no âmbito do Subprograma de Pesquisa para o Desenvolvimento Nacional – PNPD do Programa de Mobilização da Competência Nacional para Estudos sobre o Desenvolvimento - PROMOB.

A Chamada tem por objetivo selecionar interessados, para concessão de bolsa pesquisa, que atendam aos requisitos do Termo de Referência, em realizar pesquisa no Projeto: “Conexões negras: enfrentamento das desigualdades raciais no ambiente de trabalho”.

Será concedida 01 (uma) bolsa com duração prevista de 12 (doze) meses, podendo ser renovada. Um dos pré-requisitos para participar da seleção é possuir o título de doutor.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de janeiro de 2021, no endereço eletrônico - https://www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=37245&Itemid=448

O resultado está previsto para ser divulgado no Diário Oficial da União e na página do IPEA na internet - https://www.ipea.gov.br/, a partir do dia 18 de janeiro de 2021. O início das bolsas, de acordo com a chamada, a partir 1º de fevereiro de 2021.

Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo desta Chamada poderão ser obtidos por intermédio do endereço eletrônico pnpd@ipea.gov.br ou através do telefone (61) 2026-5219, referenciando-se ao número da Chamada e nome do projeto.