IFMT abre, na próxima semana, matrículas para os cursos técnicos integrados

Publicado por: Campus Sorriso / 6 de Janeiro de 2017 às 07:53

A próxima semana (09 a 13/01) é semana de matrículas nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). O período corresponde à primeira chamada de matrículas prevista no Edital 69/2016.

Os estudantes que fazem parte dessa chamada são aqueles que fizeram a prova do Exame de Seleção 2017/1 no dia 20 de novembro e obtiveram a situação de “aprovado” no resultado final divulgado em dezembro pelo IFMT.

Em Sorriso são esperados 140 estudantes para esta etapa de matrículas, sendo 70 para o curso de Técnico em Alimentos e 70 para o curso de Técnico em Agropecuária. Para se matricularem, os candidatos e seus responsáveis legais devem apresentar na secretaria geral de documentação escolar do IFMT os documentos previstos nos itens 9.8 e 9.9 do edital.

A relação de documentos e a lista de aprovados podem ser visualizadas nos murais do IFMT Campus Sorriso ou ainda na plataforma virtual de seleção do IFMT: “selecao.ifmt.edu.br” (link direto).