IFMT Campus Sorriso suspende atividades acadêmicas e administrativas desta terça-feira (29/05)

Publicado por: Campus Sorriso / 28 de Maio de 2018 às 14:47

Um comunicado emitido pela Direção Geral do IFMT Campus Sorriso na data de hoje (28/05/2018) informa sobre a suspensão das atividades letivas e administrativas desta terça-feira (29) em razão das dificuldades para deslocamento de servidores e alunos em decorrência da falta de combustível no município de Sorriso.

A medida vale especificamente para esta terça-feira, data em que estão mantidas apenas as atividades consideradas essenciais. Por enquanto, não há previsão sobre suspensão das atividades para o restante da semana.

“A Gestão do Campus solicita aos servidores e estudantes que acompanhem os canais institucionais para ciência acerca da manutenção ou não da suspensão para os próximos dias”, diz trecho do Comunicado. Assim, novos comunicados sobre o tema podem ser publicados no site da unidade de ensino (srs.ifmt.edu.br") e na página oficial do Campus no Facebook.

A decisão pela suspensão foi discutida em Reunião Geral Extraordinária realizada pela manhã, e vale apenas para o Campus Sorriso. Confira neste link o comunicado na íntegra.