Feira de Ciências do IFMT Campus Sorriso recebe mais de 700 visitantes de outras escolas

Publicado por: Campus Sorriso / 13 de Setembro de 2018 às 08:49

Com 46 trabalhos apresentados na forma de banner, além de outras apresentações, tendo como a temática a sustentabilidade, o IFMT Campus Sorriso realizou, no começo do mês, a quarta edição de sua Feira de Ciências. Divididas nas áreas de água, energia e tecnologia sustentável, as apresentações foram distribuídas em diferentes espaços internos e externos do Campus, conforme o tipo de trabalho.

De exibições sobre responsabilidade ambiental até a apresentação de soluções para a preservação de recursos naturais, a IV Feira de Ciências do IFMT Campus Sorriso possibilitou aos estudantes de cursos técnicos do IFMT compartilharem, com mais de 700 visitantes, parte daquilo que aprenderam na instituição.

“Foi um sucesso, tanto pelo número de visitantes quanto pela quantidade e qualidade dos trabalhos apresentados”, comenta o professor Breno Dröse Neto, coordenador do curso Técnico em Agropecuária do IFMT Campus Sorriso.

Estudantes das escolas estaduais 13 de Maio, José Domingos Fraga, Ignácio Schevinski e Arlete Maria Capellari, além de alunos da Escola Municipal São Domingos e da ONG Associação Vida prestigiaram o evento realizado no último dia 05.