início do conteúdo

Estudantes do Campus Sorriso recebem informações sobre a Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT

Publicado em: Campus Sorriso / 1 de Novembro de 2018 às 10:34

Na última terça-feira (30), a assessora executiva da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT, Jessica Fernanda de Lima Monge, esteve em no Campus Sorriso falando aos alunos sobre o trabalho desenvolvido pela DSRI.

Criada em julho de 2015, a DSRI do IFMT tem a missão de internacionalizar o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. O principal foco de trabalho da Diretoria está na promoção de oportunidades de Mobilidade Acadêmica por meio de programas de intercâmbio e pela consolidação de parcerias com instituições de ensino de outros países. Além disso, a DSRI também promove a aplicação de testes de proficiência em idiomas.

Antes da apresentação feita aos alunos, a assessora executiva se reuniu com o diretor-geral, professor Claudir von Dentz, e com a equipe do Núcleo de Linguagens, Idiomas, Cultura e Relações Internacionais (Nulic) do Campus Sorriso. Durante o encontro, ela prestou informações sobre programas como o Idioma Sem Fronteiras e recebeu demandas e contribuições da equipe da unidade para a área de Relações Internacionais.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Sorriso

Av. dos Universitários, 799, Bairro: Santa Clara - CEP: 78890-000

Telefones: (66) 3545-3700 (65) 99961-2297 - (65) 99985-6928