CPA prorroga prazo de aplicação do questionário de avaliação

Publicado por: Reitoria / 17 de Outubro de 2019 às 14:27

A Comissão Própria de Avaliação – CPA, considerando a realização de inúmeros eventos nos campi do IFMT (Jenpex/JEPEX, Mostra de Arte e Cultura, Jogos esportivos entre outros), sentiu dificuldade de mobilizar alunos e servidores para que pudessem participar, de forma massiva, desse momento de avaliação.

O questionário não se trata apenas de um ato burocrático, mas também de um momento em que a comunidade acadêmica pode participar e contribuir apontando as potencialidades e as fragilidades do Instituto Federal de Mato Grosso. Nesse sentido, a CPA estendeu o prazo para aplicação do questionário até o dia 22/11/2019.

Solicitamos a colaboração de docentes e técnicos, para que ajudem cada Comissão Local, afinal os membros dessa dispõem de diversas atividades além das ligadas à CPA, na sensibilização para que a comunidade responda ao questionário.