Atenção: O prazo para contribuição no Regimento Geral do IFMT se encerra nesta sexta-feira (27/10)

Publicado por: Reitoria / 25 de Outubro de 2017 às 17:00

A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso comunica a toda comunidade acadêmica que o prazo para colaboração no Regimento Geral do IFMT se encerra nesta sexta-feira, dia 27 de outubro. As contribuições e questionamentos devem ser encaminhados para o e-mail: regimento.geral@ifmt.edu.br. Informamos que houve alteração no e-mail que tinha sido comunicado anteriormente que era: regimentogeral@ifmt.edu.br.

O Regimento Geral estabelece as normas que orientarão as políticas, as competências e as atividades do nosso Instituto Federal e, por isso, tem como ponto de partida os servidores da Reitoria, para servir como norte na confecção dos regimentos internos de cada Campus.

A constituição do RG foi pensada e concebida através de muitas reuniões, na tentativa de adequarmos as nossas vivências, nesses primeiros anos, às nossas necessidades. O Regimento Geral do IFMT foi construído com a representação de todos os setores da Reitoria.

Sabemos que sempre surgirão situações novas e restarão aquelas ainda a serem contempladas, mas iniciamos esse processo de criação juntando todas as nossas ideias e considerando todas as possibilidades. Construímos o Regimento com os pés no chão; e, a cada dia, em que tínhamos de adaptar a novas intercorrências, era como se começássemos tudo novamente, na tentativa de equalizar as perdas, o que nem sempre foi possível.

Assim, pedimos a colaboração de todos para que enviem questionamentos, até o dia 27 de outubro, para o email: regimento.geral@ifmt.edu.br, a fim de que possamos dar continuidade a esse trabalho.