início do conteúdo

Atenção: Hoje (5) é dia de eleição dos membros do Consup

Publicado por: Reitoria / 5 de Março de 2018 às 09:21

Atenção comunidade acadêmica do Instituto Federal de Mato Grosso, nesta segunda-feira (5) é dia de eleição dos membros do Conselho Superior (Consup), das 9 às 20 horas. A votação será por voto direto e secreto, em urna própria para cada segmento (professor, estudante e técnico-administrativo), sendo vedado o voto por procuração.

O sigilo do voto será garantido mediante cabine eleitoral, pelo uso de cédula única, contendo o nome completo, apelido (se houver interesse) e campus, de todos os candidatos registrados para o segmento, em ordem alfabética, com rubrica do presidente e de mais um membro da mesa receptora de votos. Acesse a listagem dos candidatos aptos pelo site - https://eleicoes.consup.ifmt.edu.br/ 

O eleitor votará em apenas 01 (um) candidato do seu segmento, assinalando com um "X" no espaço destinado ao candidato de sua preferência na cédula eleitoral. São considerados documentos oficiais, que habilitam para o voto: carteira de identidade (RG); carteira de identificação estudantil (com foto); carteira de identificação de servidor (com foto), carteira profissional expedida por entidade de classe, Carteira de trabalho e previdência social; Carteira Nacional de Habilitação e Passaporte.

A proclamação final dos eleitos ocorre no dia 9 de março de 2018 e a entrega dos documentos ao presidente do Consup no dia 12 de março de 2018. Acompanhe pelo site - https://eleicoes.consup.ifmt.edu.br/, informações das eleições dos membros do Consup.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Sorriso

Av. dos Universitários, 799, Bairro: Santa Clara - CEP: 78.895-150

Telefone: (66) 3545-3700

Sorriso/MT