início do conteúdo

Alunos do IFMT Campus Sorriso representam a unidade no Desfile da Independência

Publicado por: Campus Sorriso / 11 de Setembro de 2017 às 08:41

Durante as comemorações em razão do Dia da Independência, estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Sorriso participaram do tradicional Desfile da Independência, organizado pela Prefeitura de Sorriso.

Este ano, o desfile de 7 de setembro aconteceu na Praça das Fontes. Além de escolas da rede pública e privada de ensino, o evento contou com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro de Convivência da Terceira Idade, Grupo de Aventureiros, Grupo de Desbravadores e Grupo de Escoteiros.

O bloco do IFMT Campus Sorriso foi um dos maiores no desfile, contando com mais de 150 estudantes. O grupo foi dividido em 4 seções: apresentação da instituição; bandeiras; estandartes com os nomes dos cursos ofertados em Sorriso; e corpo discente.

As festividades do Dia da Independência foram acompanhadas por autoridades municipais e pela população ao longo da Avenida Natalino João Brescansin.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Sorriso

Av. dos Universitários, 799, Bairro: Santa Clara - CEP: 78.895-150

Telefone: (66) 3545-3700

Sorriso/MT